OnePlus 7 começa a ser vendido na GearBest com entrega para o Brasil

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 7 começa a ser vendido na GearBest com entrega para o Brasil
Imagem: First Post/Tech2
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

GearBest precisou de somente 10 dias após o anúncio do OnePlus 7 Pro para começar a vendê-lo em seu site oficial, mas a versão mais básica do smartphone chegou apenas recentemente no estoque da loja chinesa. Chamado de OnePlus 7, sem o “Pro”, a novidade pode ser importada ao Brasil via linha prioritária, cuja estimativa de envio é de até 50 dias úteis. Confira mais informações no botão verde, abaixo.

OnePlus 7 e o Pro: o que muda entre eles?

OnePlus 7 é bastante parecido com seu “irmão maior”, mas você terá que abrir mão de certas mordomias se decidir comprá-lo. Especificamente, fique atento a três aspectos antes de tirar conclusões:

Tela: a resolução é reduzida, saindo de Quad HD+ para Full HD+. Igualmente, dê adeus à taxa de atualização de 90 Hz. Isso significa que as transições vistas no display serão menos suaves.

Câmera: em vez de contar com três sensores igual ao OnePlus 7 Pro, o modelo mais acessível tem “apenas” dois. Além disso, a câmera frontal motorizada é substituída pelo notch, esse recorte arredondado na parte de cima da tela.

Bateria: já que a tela do OnePlus 7 é menor e menos potente, gasta menos energia para funcionar. Sendo assim, o dispositivo tem uma capacidade inferior, algo que não deve transparecer tanto assim no uso prático do dia a dia.

Se essas mudanças não interferirem na sua experiência, o OnePlus 7 talvez seja a escolha certa para você.

Não quer importar? Xiaomi Mi 9 é opção de compra no Brasil

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.