Galaxy Note 9 recebe atualização na câmera e ganha o Super Night Shot

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 9 recebe atualização na câmera e ganha o Super Night Shot

A Samsung começou a disponibilizar a partir desta semana uma melhoria na câmera do Galaxy Note 9 que garante um modo de fotografias de alto desempenho em ambientes noturnos ou de pouca iluminação. A informação é do site holandês Galaxy Club.

De acordo com a publicação, trata-se do Super Night Shot Mode, um recurso que já foi adicionado a outros aparelhos da fabricante, incluindo a família Galaxy S10 e até os modelos Galaxy S9. Ele trabalha com otimizações da mesma forma que a visão noturna do Google Pixel e o desempenho do Huawei P30 Pro.

Resumidamente, esse modo reconhece até 30 diferentes cenários ou situações e ajusta todas as configurações da câmera de forma automática para trazer qualidade e detalhes no maior nível possível. Antes, o Super Night Shot Mode era um recurso embutido no Night Scene, que fazia parte do otimizador de cenas do app de câmera da Samsung. Agora, ele ganhou ainda mais recursos e pode ser ligado ou desligado manualmente.

Por enquanto, nem todos os modelos de Galaxy Note 9 receberam a atualização, que é enviada aos usuários por ondas e de acordo com a região.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.