Galaxy Note 10 vaza: 4 câmeras traseiras, mas nada de plugue para fone

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10 vaza: 4 câmeras traseiras, mas nada de plugue para fone

O @OnLeaks e o PriceBaba divulgaram imagens renderizadas do que poderá ser o Galaxy Note 10 Pro, além de algumas especificações do principal modelo da linha mais cara de smartphones da SamsungRumores anteriores indicavam que, pela primeira vez, a linha Note terá dois aparelhos com tamanhos diferentes, pegando carona no sucesso da mesma estratégia usada nos modelos Galaxy S10.

Os renders do Note 10 Pro foram divulgados pouco depois das imagens do Note 10. As diferenças são mínimas e se limitam ao tamanho da tela e à configuração de câmeras traseiras. Enquanto o Note 10 terá tela de 6,3 polegadas e três sensores traseiros, o Note 10 Pro terá tela de 6,75 polegadas e contará com um sensor extra.

Fonte: PriceBaba

O quarto sensor do Note 10 Pro seria do tipo "time of flight" (ToF), parecido com o que há no Galaxy S10 5G. Fora o aumento da tela e o sensor extra, outra vantagem do tamanho avantajado do Note 10 Pro seria refletida diretamente na bateria. No mais, tudo permanecerá igual entre as duas versões do novo Note.

Semelhanças e diferenças com o S10

Embora traga semelhanças com o S10, o Note 10 ainda apresentará mudanças interessantes no visual. Aparentemente, ele será mais fino e as bordas serão curvadas tanto na parte frontal quanto na traseira. Na frente, a aparência é bem parecida, mas a câmera esculpida na tela do Note 10 será centralizada; já a câmera traseira ficará na vertical, alinhada acima e à esquerda.

Abaixo, o Note 10 Pro e o Note 10 lado a lado:

Fonte: PriceBaba

Outras mudanças mais drásticas ficam por conta dos botões de volume e Liga/Desliga posicionados do lado esquerdo, da retirada do botão dedicado à Bixby e da entrada para fones de ouvido. O sensor de impressões digitais ficará sob a tela, como na linha S.

Os Galaxy Note 10 e 10 Pro deverão ser anunciados em agosto de 2019, com cada modelo apresentando uma variante 5G.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.