24 celulares para dar de presente no Dia dos Namorados 2019

2 min de leitura
Imagem de: 24 celulares para dar de presente no Dia dos Namorados 2019
Imagem: Pixabay
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Não é muito difícil agradar a pessoa amada no Dia dos Namorados. Basta um jantar romântico ou um cineminha para não deixar a data especial passar batido. Mesmo assim, sabemos muito bem que presentes são sempre bem-vindos, principalmente os tecnológicos. Como os celulares se tornaram boa pedida em qualquer época comemorativa, o TecMundo selecionou alguns dos melhores smartphones para você presentear seu parceiro ou parceira — veja a lista completa a seguir.

Celular baratinhos para Facebook, WhatsApp e Instagram

Além de conquistar seu namorado(a), que tal conquistar seu bolso? Os smartphones mais baratos são uma ótima recomendação para as pessoas que precisam apenas do básico: Facebook, WhatsApp, Instagram e outros apps mais leves.

LG K9 TV

Samsung Galaxy J2 Core

Xiaomi Redmi Go

Samsung Galaxy J4 Plus

Celular com câmera boa para tirar ótimas fotos

No Dia dos Namorados, leve sua pessoa querida para jantar em um lugar romântico; ambiente à luz de velas é um bônus! Aproveite também para dar de presente um aparelho com câmera boa, assim o momento será registrado em grande estilo — se não tem foto, não aconteceu. Essa é a regra.

Motorola One Vision

ASUS Zenfone Max Shot

Xiaomi Mi 8 Lite

Celular para jogos

Tudo bem que conversar é saudável, mas momentos de descontração também são muito importantes, e um dos jeitos mais divertidos de se fazer isso é jogando no celular. Para tanto, é necessário que o smartphone seja um pouquinho mais poderoso, justamente para dar conta de rodar os games.

Xiaomi Pocophone F1

ASUS Zenfone 5z

Samsung Galaxy S9

Celular com bateria que dura bastante

Há diversas fases no namoro. Uma delas é aquela em que ambos passam o dia inteiro fora de casa, seja estudando ou trabalhando. Nesses momentos da vida, é crucial ter um dispositivo que aguente o tranco de ficar um dia completo longe da tomada: bateria em primeiro lugar.

Motorola Moto G7 Power

Xiaomi Redmi Note 7

ASUS Zenfone Max Plus (M2)

Samsung Galaxy A30

Celular top de linha para os exigentes

Se você namora alguém que quer tudo isso: câmera boa, alto desempenho em jogos e bateria duradoura, investir em celulares top de linha é indispensável. Tenha em mente que, neste caso, você precisará gastar dinheiro sem dó. Chegou a hora de quebrar o porquinho.

Samsung Galaxy S10

Samsung Galaxy S10+

Samsung Galaxy S10e

Huawei P30 Pro

Xiaomi Mi 9

Xiaomi Mi Mix 3

Celular Apple para quem é fã

Use o amor que seu parceiro ou parceira sente pela Apple a seu favor. Neste Dia dos Namorados, acorde o Steve Jobs em você e leve um iPhone para quem você ama. Novamente, esta categoria requer um pouco mais de fundos bancários.

iPhone Xr

iPhone Xs Max

iPhone Xs

iPhone 8 Plus

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.