Galaxy Note 10 deve ganhar versão mais em conta e com menos bateria

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10 deve ganhar versão mais em conta e com menos bateria

De acordo com o site SamMobile, a Samsung vai lançar duas versões do Galaxy Note neste ano. Haverá um Note 10 "tradicional", com especificações mais parrudas, e outro, mais barato e com características mais simples, que supomos se chamar Note 10e. Parte deste corte de preço será direcionado para a bateria: na versão comum ela terá 4.500 mAh, enquanto na versão “10e” ela terá 3.400 mAh.

Os Galaxy Note 10e e 10 seriam, respectivamente, os modelos SM-N970 e SM-N975, com telas de 6,28 e 6,75 polegadas. Além disso, cada modelo deve contar com uma variante de 5G, sendo que o Note 10e 5G pode vir com uma bateria de 4.300 mAh.

Quem descobriu a bateria do Note 10 econômico foi o site GalaxyClub. Segundo eles, ela possui o código de identificação EB-BN970ABU. A capacidade de 3.400 mAh se coloca abaixo à do atual Note 9, que é de 4.000 mAh, e acima da bateria do S10e, de 3.000 mAh.

Câmeras diferentes no Note 10e

Para acentuar ainda mais a diferença de preço entre as duas versões do Note 10, os aparelhos também devem apresentar diferentes configurações de câmeras. A versão padrão possivelmente contará com quatro sensores traseiros e dois frontais, enquanto a versão mais barata viria com três sensores traseiros e um frontal. Pelo menos, ao que tudo indica, os dois modelos teriam carregamento rápido com a mesma capacidade.

Se estas informações forem confirmadas, o Note 10e seria uma tentativa da Samsung de pegar carona no sucesso do S10e, que foi muito bem recebido no mercado. A ideia também é interessante do ponto de vista de um usuário que gostaria de ter um phablet com a S Pen, sem precisar gastar com as especificações topo de linha do modelo principal.

Ainda não há uma data de lançamento marcada para o Galaxy Note 10.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.