Moto Z4 vaza na Amazon, cliente compra e recebe antes do lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Moto Z4 vaza na Amazon, cliente compra e recebe antes do lançamento

Moto Z4 ainda sequer foi anunciado pela Motorola, mas há muitos rumores envolvendo o aparelho — inclusive uma capa protetora flagrada neste mês na Amazon. Agora, veja só, a mesma varejista teria deixado escapulir ontem (27) o anúncio da novidade em suas páginas. O mais curioso é que ele conseguiu comprar antes da companhia retirar a oferta do ar e… já recebeu o aparelho!

Página de compra que estava na Amazon não está mais disponível

É claro que o site logo corrigiu a gafe e ninguém mais conseguiu obter o dispositivo. Mas, como dá para notar na cópia recuperada do Internet Archive, as especificações, que já não eram assim aquele segredo, agora estão todas ali: o Moto Z4 vem com processador Snapdragon 675 com GPU Adreno 608, memória RAM de 4 GB, armazenamento interno de 128 GB (expansíveis até 2 TB com microSD) e bateria com capacidade de 3600 mAh (recarga rápida de 15 W).

A tela é uma OLED de 6,4 polegadas Gorilla Glass 3 com resolução FHD+ (2340 x 1080) e leitor de digitais sob o painel. A câmera de selfie fica em um notch em forma de gota e conta com 25 MP. O sensor principal traseiro tem 48 MP com a tecnologia “Quad Pixel”, que transforma em 12 MP com qualidade superior.

motorolaFonte: Internet Archive

O aparelho vem ainda com o módulo Moto 360 Camera Mod para acoplar na traseira, onde tradicionalmente são anexados os acessórios Moto Snaps. Ele foi listado a US$ 500  (R$ 2.010 na conversão direta) e aparentemente há uma versão exclusiva da Amazon, que traz vários apps da companhia embutidos no software, com direito à assistente digital Alexa.

Comprador fez unboxing e postou suas primeiras impressões no Reddit

Para comprovar o caso curioso, o usuário JETFIRE007 postou no Reddit um vídeo com detalhes sobre o Moto Z4 saindo da caixa. “No geral estou satisfeito. Preciso fazer mais alguns testes de câmera, pois, de relance, as fotos parecem ótimas, mas notei que algum tipo de filtro é aplicado a algumas imagens. É algo que espero correção ou ajustes, usando um aplicativo como o app de câmera da Google”, disse, em uma nota.

Veja a gravação:

E aí, o que achou? Por enquanto, a Motorola ainda não comentou essa compra inesperada e nem mesmo há data de lançamento — mas, ao que parece, esse dia não deve estar muito longe.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.