Erro de fabricação deixa Pixel 3a com entrada USB-C desalinhada

1 min de leitura
Imagem de: Erro de fabricação deixa Pixel 3a com entrada USB-C desalinhada

Já imaginou comprar um smartphone e notar que ele está levemente torto antes mesmo de começar a usá-lo? Uma norte-americana que adquiriu o recém-lançado Google Pixel 3a postou nas redes sociais fotos que indicam um erro de fabricação que deixa o aparelho desalinhado.

O problema está na parte inferior do celular, onde são conectados o cabo de energia ou o fone de ouvido. A imagem postada por Erica Griffin mostra bem como a entrada está mal posicionada, algo especialmente perceptível quando comparamos as conexões com o corpo do dispositivo.

Confira:

Por enquanto, o problema não parece ter afetado múltiplos dispositivos nem foi possível detectar falhas no desempenho dos cabos por causa do erro de produção. Em outras palavras, ele é "somente" visual, mas poderia ser pior. A Google ainda não se pronunciou sobre o caso.

Mais treta

Esse não é o primeiro defeito que o modelo apresenta — nem mesmo é o mais grave. Ainda nesta semana, usuários relataram que um bug estaria fazendo o aparelho desligar sozinho. Felizmente, a manutenção dele é bastante simples e a empresa deverá lançar atualizações para corrigir eventuais falhas de software, mas não há muito o que fazer no caso do desalinhamento.

Além disso, a geração anterior de smartphones da Google, Pixel 3 e Pixel 3 XL, teve diversos problemas de hardware e software, incluindo uma falha no sensor de gestos e um erro na câmera.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.