Xiaomi Mi Band 4 aparece em renders com tela colorida e botão capacitivo

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi Band 4 aparece em renders com tela colorida e botão capacitivo

Já tem um tempinho que o mercado vem esperando uma atualização da pulseira inteligente da Xiaomi e o final do ano promete a chegada da Mi Band 4. Além de otimizações com tecnologias mais recentes, os fãs da companhia espera que o display tenha suporte para cores.

Agora, o SlashLeaks divulga renderizações de como seria o gadget e incluem uma tela colorida, além de um botão capacitivo na parte inferior do painel. Ele deve ser usado para ligar o rastreador justamente onde era usado um componente físico para isso.

As imagens vazadas também indicam a presença da assistente acionada por voz Xiao AI. Esse recurso ainda não estreou fora da China, então pode ser que a empresa esteja incluindo-o apenas em seu mercado local. Os Mi Band anteriores também limitaram o pagamento via NFC aos estabelecimentos domésticos.

Se a ferramenta de inteligência artificial estiver no produto em sua versão global, pode ser que ele sirva para fornecer informações básicas sobre o tempo — e quem sabe ele não evolua e ofereça mais idiomas e ações em updates futuros, não? Bem, ainda não há data certa para seu lançamento e nem mesmo previsão de preço, apenas que a estreia deve ficar mesmo para o último trimestre de 2019.

****************************

Que comprar um wearable da Xiaomi? Confira algumas boas oportunidades:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.