Xiaomi Mi 9, com câmera de 48 MP, está custando R$ 2.230 na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 9, com câmera de 48 MP, está custando R$ 2.230 na GearBest
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Xiaomi Mi 9, um dos mais potentes celulares do mercado, foi lançado no dia 20 de fevereiro e traz especificações que o colocam como um dos concorrentes do Galaxy S10, da Samsung, mas custa muito menos.

Suas especificações principais são: tela AMOLED de 6,39 polegadas, com resolução de 2340 x 1080 pixels e proteção Gorilla Glass 5, processador Snapdragon 855, 6 GB de RAM e 64 GB de memória interna.

Fonte: Divulgação/Xiaomi

O design do aparelho é um show à parte, com uma tela que toma praticamente toda a frente do celular e um notch (esse "recorte" na tela) minúsculo, que não atrapalha a visualização de fotos e vídeos.

O Xiaomi Mi 9 possui um conjunto triplo de câmeras na parte traseira (48 MP + 12 MP + 16 MP), sendo que a frontal tem 20 MP. Sua bateria tem 3.300 mAh e ele ainda oferece recursos avançados como reconhecimento facial e leitor de impressões digitais embutido na tela. O aparelho sai de fábrica com o Android 9 Pie e a MIUI 10.

Se você pretende comprar um novo celular e quer que ele não fique obsoleto tão cedo, este smartphone da Xiaomi é uma das melhores opções.

Compre no Brasil

A princípio, importar sai mais barato, mas se você prefere comprá-lo numa loja nacional, ele está disponível por aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.