Visual do iPhone 11 é demonstrado com modelos feitos em impressão 3D

1 min de leitura
Imagem de: Visual do iPhone 11 é demonstrado com modelos feitos em impressão 3D

Vários detalhes sobre o visual do próximo iPhone começaram a vazar nas últimas semanas, incluindo alguns moldes para capinhas que praticamente confirmaram o design com três câmeras traseiras desalinhadas. Agora, um site japonês obteve modelos feitos em impressão 3D que dão uma noção melhor de como será a versão final do celular da Apple.

Apesar de os modelos terem um acabamento bem rudimentar, o site afirma que as medidas são as mesmas da versão final. Ambas as versões do smartphone serão um pouco mais grossas que as atuais para acomodar a bateria maior. Esse aumento na bateria tem relação com a nova função de compartilhamento da carga que a Apple deve implementar nos dispositivos.

No vídeo abaixo, você pode ver os modelos do que supostamente seriam o iPhone XI e o iPhone XI Max. Lembrando que ainda não sabemos se esses serão mesmo os nomes dos aparelhos.

A expectativa é que a Apple lance um modelo menor, com 6,1 polegadas, e outro de 6,5 polegadas. Caso continua com seu cronograma anual, a empresa deve anunciar os novos aparelhos em setembro e dar início às vendas em outubro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.