Tencent pode lançar smartphone gamer em parceria com outra fabricante

1 min de leitura
Imagem de: Tencent pode lançar smartphone gamer em parceria com outra fabricante

A companhia chinesa Tencent pode ser a próxima a entrar no mercado de smartphone gamers, diz uma matéria publicada pelo site local 36Kr e reproduzida pelo Technode. O site diz ter conversado com fontes que falaram sob anonimato e confirmaram que um aparelho do tipo está em produção utilizando o chipset Snapdragon 855 da Qualcomm.

Além disso, ele seria produzido em parceria com alguma fabricante que já tem mais experiência nesse mercado, o que pode incluir AsusRazer ou Xiaomi. Ainda não está claro se ele será vendido apenas com a marca da Tencent ou em conjunto com a marca da fabricante. O TechNode entrou em contato com a companhia, mas um representante não quis se pronunciar sobre o rumor.

Além de levar o nome da Tencent, é provável que o smartphone também tenha jogos da companhia instalados por padrão. Atualmente, a Tencent é a maior empresa de games do mundo, sendo dona da Riot Games e tendo participação em diversas companhias da área, como Epic Games, Blizzard, Supercell, PUBG e Level Up!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.