Câmeras de Moto G7 Plus e Motorola One Vision terão modo “Night Vision”

1 min de leitura
Imagem de: Câmeras de Moto G7 Plus e Motorola One Vision terão modo “Night Vision”

A Google, Huawei e Samsung são algumas das empresas que dotaram os seus mais recentes smartphones com excelentes modos de captura de imagem em ambientes mal iluminados. A informação é do site XDA Developers, que antecipa a presença do recurso “Night Vision” no vindouro Motorola One Vision e no Moto G7 Plus via atualização de software.

A publicação, porém, diz não ter detalhes sobre como este recurso vai funcionar na prática, se ele será mais parecido com o Bright Night, um otimizador de cenários da Samsung, ou se funcionará como o Night Sight, da Google, o modo noturno da Huawei, que trabalha com exposição longa.

Certo é, entretanto, que a Motorola desenvolve este novo “Night Vision” paralelamente a um controle de longa exposição, sugerindo que tais recursos possam oferecer funcionalidades distintas aos usuários.

Mais novidades

A mesma reportagem cita ainda que a Motorola trabalha em novidades para o modo retrato das câmeras de seus aparelhos. Com isso, esses aplicativos ganhariam extras como efeitos de luz e de fundo borrado.

Ainda não há uma previsão de quando os novos recursos chegarão aos dispositivos Motorola, mas é natural pensar que alguns deles estreiem junto do Motorola One Vision, que ainda não tem data de lançamento programada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.