Vale a pena: OnePlus 6T na versão Midnight Black por R$ 2.500 na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Vale a pena: OnePlus 6T na versão Midnight Black por R$ 2.500 na GearBest
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante chinesa OnePlus se tornou referência em produzir smartphones de alto desempenho com Android e seu modelo mais recente, o OnePlus 6T, não decepciona. O aparelho traz leitor de digitais na tela, um processador potente e está entre os 20 melhores aparelhos no ranking de câmeras do DXOMark com seu sistema de sensor duplo, superando concorrentes como o iPhone X.

Mesmo com tudo isso, o dispositivo ainda conta com um preço atraente quando colocado lado a lado com os concorrentes, e graças a um desconto de 25% dado pela GearBest por tempo limitado, o OnePlus 6T está ainda mais interessante durante os próximos 5 dias. Quer aproveitar essa oferta? Então clique no botão verde abaixo:

Samsung Galaxy S9 é alternativa para comprar no Brasil


Imagem: Samsung

Infelizmente o OnePlus 6T ainda não está disponível para venda no Brasil e, por causa disso, quem quer evitar a importação tem que apelar para aparelhos equivalentes ao modelo chinês.

Uma opção interessante pelo preço do OnePlus 6T é o Galaxy S9, um dos celulares top de linha da Samsung do ano passado. O dispositivo traz especificações que garantem um alto desempenho e, graças ao lançamento do S10, seu valor está caindo. Se você quer saber mais sobre ele e seu respectivo preço, clique no botão verde abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.