Apple está trabalhando em sucessor do iPhone SE com novo design, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Apple está trabalhando em sucessor do iPhone SE com novo design, diz site

Adorado por quem prefere celulares com telas menores, o iPhone SE foi lançado pela Apple em 2016 e nunca mais recebeu uma nova versão. Mas isso vai mudar em breve, de acordo com o site PC Tablet, que diz ter conversado com uma fonte bem próxima da linha de montagem da Foxconn na Índia.

Segundo essa fonte, a Apple está atualmente trabalhando no iPhone XE. Esse aparelho teria um design atualizado semelhante ao do iPhone XS – incluindo tecnologias como o desbloqueio facial via FaceID – em um formato compacto, com visor AMOLED de apenas 4,8 polegadas, bem menor que as 6,1 polegadas do iPhone XR, modelo mais barato da linha atual da Apple.

IlustraçãoIlustração com possível visual do iPhone XE. Fonte: PC Tablet/Reprodução.

Além disso, o iPhone XE manteria alguns detalhes do iPhone SE, como a traseira de alumínio e os cantos mais retangulares. A câmera traseira teria um único sensor de 12 megapixels, semelhante à do iPhone XR. Para o site, esse novo modelo mais barato deve ser vendido por a partir de US$ 600 nos Estados Unidos.

Por enquanto, não há outras fontes que possam confirmar essa informação. Caso seja real, mais novidades sobre esse smartphone devem ser reveladas ao longo do ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.