Recentemente, Xiaomi renovou seu portfólio de smartphones de elite ao lançar a inédita linha Mi 9. Embora tenha quatro variantes, cada qual com seus apelos, o modelo padrão já está na mão de revendedores brasileiros, que comercializam o celular por um valor maior do que a média, já que precisam importar da China.

Em uma pesquisa no Zoom, o menor preço para o Xiaomi Mi 9 pode ser encontrado no botão verde, abaixo. Se você não quiser pagar essa quantia pelo dispositivo, tem a chance de encontrar o melhor lugar para importá-lo, mais para o final desta matéria.

Xiaomi Mi 9

Xiaomi Mi 9Mi 9 tem leitor de impressões digitais óptico sob a tela. Fonte: Divulgação/Xiaomi

Não é só o processador de alto nível Snapdragon 855 que faz o Xiaomi Mi 9 ser o que é: o smartphone chinês também tem três câmeras principais, unidas para criarem fotos e vídeos de tirar o fôlego. Os resultados podem ser vistos na tela Super AMOLED, uma das melhores tecnologias do mercado, criada, inclusive, pela Samsung.

Caso você não encontre problema em esperar mais de um mês para recebê-lo em sua casa, a GearBest oferece o Xiaomi Mi 9 em importação por um preço mais em conta do que a compra nacional – veja mais informações no link abaixo.