Motorola P40 Play aparece em novas imagens vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Motorola P40 Play aparece em novas imagens vazadas

A Motorola deve anunciar o sucessor do Motorola P30/Motorola One em algum momento deste ano e novas imagens indicam ao menos um dos modelos que vêm por aí. Quem as publicou foi o conhecido vazador Steve H. McFly, o @OnLeaks.

Estamos falando do Motorola P40 Play, cujas renderizações mostrando um dispositivo com tela de 5,6 polegadas com entalhe em formato de gota e bordas nada finas, contrariando uma tendência que já abraçou até mesmo os modelos intermediários. O “queixo” do P40 Play é bastante acentuado e toma uma parte significativa do painel frontal.

O dispositivo não traz qualquer botão na parte frontal e o leitor de digitais está localizado na parte traseira, na logo da marca. Além disso, ele não parece ser exatamente fino, com 9,2 milímetros de espessura na maior parte de seu corpo e 9,4 mm quando se leva em conta a seção onde está localizada a sua câmera traseira dupla.

Essa combinação de elementos cria um aparelho com uma pegada básica, sem aquele ar de smartphone de ponta. Vale lembrar, porém, que se esta é uma versão Play, provavelmente se trata de um modelo mais básico de fato, com hardware mais simples.

P40 ou Moto G8?

Se o P40 Play é a versão mais fraca, podemos esperar outros modelos do Motorola P40 com hardware mais potente e design de ponta. O visual de um possível P40 já havia vazado em dezembro e ele voltou a aparecer nesta semana, desta vez com três câmeras traseiras e como P40 Power, em imagens publicadas pelo próprio @OnLeaks.

Entretanto, ainda resta dúvida se tal aparelho é o Moto G8 ou um dos sucessores do Motorola P30/Motorola One e o próprio @OnLeaks ainda parece estar em dúvida: inicialmente, havia publicado as imagens como sendo do Moto G8, mas ele corrigiu a informação em um novo tuíte — posteriormente, contudo, ele apagou a postagem com a correção, deixando novamente as dúvidas no ar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.