iPhones de 2020 terão novos tamanhos de tela com tecnologia OLED, diz site

1 min de leitura
Imagem de: iPhones de 2020 terão novos tamanhos de tela com tecnologia OLED, diz site

A Apple prepara os novos iPhones para 2020 e já começam a surgir algumas novidades vindas diretamente de fornecedoras da empresa. A mais recente novidade é que a companhia planeja o lançamento de três modelos com tela OLED.

Além disso, a companhia deve realizar alguns ajustes no tamanho da tela dos seus smartphones e os modelos deste ano teriam os seguintes tamanhos: 5,42 polegadas, 6,06 polegadas e 6,67 polegadas — vale destacar que, em 2019, as dimensões da tela eram de 5,8 polegadas (iPhone XS), 6,1 polegadas (iPhone XR) e 6,5 polegadas (iPhone XS Max).

Duas fornecedoras

Essas informações foram antecipadas pelo site DigiTimes e a publicação garante, ainda, que o modelo de 5,42 polegadas usará telas OLED com a tecnologia de sensibilidade ao toque Y-Octa, da Samsung, e com a tecnologia TOE, da LG.

Apesar disso, dada a superioridade tecnológica da Samsung, a aposta é de que a empresa sul-coreana continue sendo a principal fornecedora de telas OLED da Apple neste ano. Como de praxe, os novos iPhones devem ser anunciados em setembro e ainda não há pistas sobre quais serão os seus nomes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.