Imagens vazadas podem revelar detalhes sobre o Moto G8

1 min de leitura
Imagem de: Imagens vazadas podem revelar detalhes sobre o Moto G8

O site Pricebaba, em parceria com o perfil @OnLeaks do Twitter, revelou uma série de imagens renderizadas do que possivelmente é o sucessor do Moto G7, que provavelmente vai ser chamado de Moto G8. A linha G7 foi recentemente lançada no Brasil e está ganhando outros mercados no mundo, mas ao que tudo indica, a Lenovo, responsável pela marca Motorola, já está pensando lá na frente.

O possível Moto G8 segue em termos de design mais na linha do ainda não lançado Motorola One Vision, também conhecido como Moto P40, e vai ser o primeiro smartphone da marca a trazer câmera traseira tripla. Ele também vai ter a câmera frontal no formato punch-hole, como se fosse um “furo” no visor, assemelhando-se novamente ao One Vision.

A tela do smartphone deve ter 6,2 polegadas com resolução HD+. Suas dimensões são 160,1 mm x 71,2 mm x 9,1 mm e os sensores traseiros vão ter 12 megapixels com flash dual-LED. Outros elementos aproximam o suposto Moto G8 ao One Vision: entrada USB-C e entrada P2 de 3,5 mm para fones de ouvido. Confira as imagens e o vídeo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.