Reedição do Samsung Galaxy Note 7 vai receber o Android Pie

1 min de leitura
Imagem de: Reedição do Samsung Galaxy Note 7 vai receber o Android Pie

Galaxy Note 7 da Samsung deu muito o que falar por problemas em sua bateria que causavam explosões e incêndios espontaneamente. O dispositivo chegou a ser proibido de entrar em aviões e causou acidentes ferindo seus usuários em vários lugares do mundo. A Samsung corrigiu o problema relançando o Note 7 com uma bateria diferente, dessa vez segura, e o batizou como Galaxy Note FE.

Agora, essa reedição do Galaxy Note 7 vai receber uma atualização para a mais recente versão do sistema operacional do Google, o Android Pie. O Galaxy Note FE seria lançado inicialmente apenas no mercado sul-coreano, mas após o sucesso de vendas do aparelho, a Samsung resolveu levá-lo para alguns outros países. De acordo com o SamMobile, a atualização para o Android Pie já está acontecendo aos poucos.

A atualização já vai conter o patch de segurança de março e os novos recursos que o Google colocou no Pie. A instalação vai exigir 1,6 GB do seu dispositivo, portanto, abra espaço no aparelho e se conecte a uma boa rede Wi-Fi.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.