LG K12+ é lançado oficialmente no Brasil; confira o preço

1 min de leitura
Imagem de: LG K12+ é lançado oficialmente no Brasil; confira o preço

A LG anunciou nesta quarta-feira (27) a chegada do smartphone LG K12+ ao Brasil. O lançamento foi feito em um evento em São Paulo que contou com a presença do TecMundo.

Como esperado, o LG K12+ é um aparelho mais básico, que traz como destaque algumas funcionalidades de inteligência artificial. A tela tem 5,7 polegadas com resolução HD+ e ele vem equipado com o processador MediaTek MT6762 (também conhecido como Helio P22), 3 GB de memória RAM e armazenamento de 32 GB. Ele será vendido pelo preço inicial de R$ 1.199.

Em relação à inteligência artificial, a fabricante destacou o fato de as câmeras (principal de 16 MP e frontal de 8 MP) utilizarem a tecnologia para melhorar a qualidade das fotos. Elas podem reconhecer objetos e ajustar o modo de imagem para aquele que for mais adequado à situação.

Outro ponto destacado pela companhia é uma certificação do Departamento de Defesa dos Estados Unidos atestando que o aparelho tem uma boa resistência. Ele também tem sensor para desbloqueio com a digital, botão dedicado para ativar o Google Assistente e som surround de 7.1 canais.

O LG 12+ começou a ser vendido hoje e pode ser encontrado no varejo.

Com informações de Rafael Farinaccio, direto de São Paulo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.