Imagem vazada do Motorola One Vision mostra aparelho com ‘buraco’ na tela

1 min de leitura
Imagem de: Imagem vazada do Motorola One Vision mostra aparelho com ‘buraco’ na tela

A Motorola prepara a chegada de uma nova geração da linha One e o One Vision acaba de ter o seu visual vazado na web. Trata-se de uma renderização supostamente oficial que caiu na rede revelando alguns detalhes da carcaça do novo aparelho, também conhecido em alguns mercados como Motorola P40.

As renderizações foram publicadas pelo site MySmartPrice, sempre uma ótima fonte deste tipo de material, e mostram um aparelho com grande aproveitamento de tela e “buraco” na tela para abrigar a câmera. Se a primeira geração do Motorola One se inspirou no entalhe do iPhone, a segunda parece ter tomado emprestado o estilo de alguns smartphones da Samsung.

Na parte de trás, é possível notar um par de câmeras, a logo da Motorola em relevo e o selo “Android One” na parte inferior.

Motorola One VisionVisual do Motorola One Vision vazou de novo. (Fonte: MySmartPrice/Reprodução)

A imagem vazada hoje mostra um aparelho bem semelhante àquela vazada na última semana pelo perfil @OnLeaks, outro prolífico vazador de fotos e informações do mundo mobile. A diferença entre ambos os aparelhos fica pela tonalidade do marrom da tampa traseira, indicando que ele deve ser lançado com diferentes opções de cores.

Especificações do Motorola One Vision/P40

Segundo os vazamentos e rumores, o Motorola One Vision deve vir com as seguintes configurações:

  • Tela: 6,2 polegadas
  • Processador: Exynos 9610
  • Memória RAM: 3 GB ou 4 GB
  • Armazenamento: 32 GB, 64 GB ou 128 GB
  • Bateria: 3.500 mAh

Ainda não há informação de quando ele será anunciado oficialmente, mas vale destacar que ele já está em processo de homologação junto à Anatel, ou seja, é provável que ele seja apresentado em breve a todo o mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.