Agora é oficial! Huawei P30 Lite e P30 Pro serão lançados no Brasil em maio

1 min de leitura
Imagem de: Agora é oficial! Huawei P30 Lite e P30 Pro serão lançados no Brasil em maio

A Huawei apresentou hoje os seus novos modelos de ponta para brigar pelo topo do ranking das maiores fabricantes de smartphones do mundo, o P30, o P30 Pro e o P30 Lite. Durante o evento realizado em Paris, França, a assessoria de imprensa confirmou ainda que o P30 Pro e o P30 Lite chegarão ao Brasil ainda no primeiro semestre.

Ainda sem mais detalhes a respeito disso, a fabricante chinesa confirmou apenas que realizará um evento em solo brasileiro para divulgar preço e mais informações a respeito desse aguardado lançamento por aqui.

Tops de linha no Brasil

Huawei P30 Lite ainda não foi detalhado, mas deve ter tela IPS LCD de 6 polegadas, 6 GB de RAM, 128 GB para armazenamento e vem com três câmeras traseiras e uma frontal. Já o Huawei P30 Pro tem tela OLED de 6,47 polegadas, 8 GB de RAM, até 512 GB para armazenamento interno, quatro câmeras traseiras e uma frontal.

Será que agora a Huawei vem para ficar? Será que ela conseguirá oferecer seus modelos a um preço mais acessível do que a Apple e a Samsung praticam por aqui? Deixe a sua opinião aí nos comentários.

Com informações de Leonardo Müller, direto de Paris.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.