Beta do iOS pode ter revelado sem querer o visual do novo iPod

1 min de leitura
Imagem de: Beta do iOS pode ter revelado sem querer o visual do novo iPod

Os rumores de que uma nova versão do iPod touch será lançada pela Apple em 2019 estão cada vez mais intensos e a novidade é uma possível "derrapada" na empresa.

A história vem do programador Johnathan Mitchell, que estava programando com base no Beta 4 do iOS 12.2. Ele descobriu um ícone HLSipod2 que, colocado lado a lado com o HLSipod, pode indicar o visual da nova geração do player de músicas e vídeos da empresa.

O novo ícone traz bordas bastante finas, indicando que o aparelho pode seguir o estilo visual dos atuais iPhones — exceto pela ausência da rebarba, que nos celulares é responsável por abrigar câmeras e sensores. Confira a publicação original:

Mas será verdade?

Muita gente ainda questiona a informação de que a marca iPod será revivida pela Apple. Afinal, a popularização dos smartphones e o uso deles para consumir música e vídeos "matou" os players, que precisariam de um enorme diferencial para manter a relevância. Além disso, quem consultou o tweet ainda aponta que o ícone não está totalmente simétrico — o que seria um pecado mortal em uma empresa tão preocupada com o aspecto visual como a Maçã. Entretanto, referências no código de Betas anteriores do iOS 12 já indicam ao menos um projeto parecido.

E aí, você daria uma chance para um novo iPod touch? Deixe a sua opinião nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.