Novo vazamento revela detalhes no design do novo OnePlus 7

1 min de leitura
Imagem de: Novo vazamento revela detalhes no design do novo OnePlus 7

Quando teve seu desenvolvimento anunciado durante a Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, a expectativa pelo novo OnePlus 7 foi elevada. Ainda sem detalhes ou datas, os vazamentos começam a aparecer pela internet — e, dessa vez, uma imagem renderizada do dispositivo foi encontrada.

(Imagem: Reprodução/PriceBaba)

A responsável pelo vazamento é a famosa OnLeaks; não trazendo somente imagens, mas também um vídeo da possível nova aparência do flagship. A renderização revela que o dispositivo será bem parecido com o OnePlus 6T, trazendo algumas novidades: câmera retrátil e a adição de mais um sensor na parte traseira.

Ademais, o controverso notch não está mais no design do dispositivo e, por consequência, a tela toma 95% de toda a frente do aparelho. As saídas de som podem ser vistas na parte inferior do aparelho, próximas a conexão USB-C. Outra novidade é a possível exclusão da entrada para fone de ouvido.

(Imagem: Reprodução/PriceBaba)

Especificações esperadas

Por se tratar de um flagship, espera-se que OnePlus 7 seja equipado com o Snapdragon 855 e combinado com 6Gb de memória RAM, em sua versão mais básica, como dita a tendência dos flagships concorrentes. Além disso, é bem provável que o aparelho não ofereça suporte para 5G.

https://youtu.be/is3-pXlrTyw

A melhora no hardware do dispositivo pode significar um ligeiro aumento no preço, no entanto, ainda é difícil determinar seu valor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.