Novo iPhone pode ter display que funciona normalmente debaixo d'água

1 min de leitura
Imagem de: Novo iPhone pode ter display que funciona normalmente debaixo d'água
Imagem: Pixabay

Apple atualmente já trabalha na próxima geração do iPhone e a próxima família de smartphones da empresa pode ter um recurso bem interessante. De acordo com um especialista em vazamentos, o aparelho terá uma tela que funciona normalmente debaixo d'água e até permite a navegação por toques.

Segundo Max Weinbach, os novos iPhones que substituirão as linhas XsXs MaxXr já estão na fase de protótipos e essa função foi adicionada neles — o que significa que, se aprovada, ela será aproveitada na versão para o consumidor.

A Apple teria uma patente que permite a tal tecnologia e ela está relacionada ao sistema de respostas hápticas, que gera respostas táteis aos seus toques na tela mesmo com luvas, dedos molhados ou, no caso mais extremo, com você totalmente submerso. A resposta ao toque debaixo d'água pode funcionar com base nisso, adicionando ainda novas camadas na tela do dispositivo para prevenir qualquer dano e garantir o retorno.

Os novos iPhones são tradicionalmente apresentados em setembro e em 2019 não deve ser diferente. A Apple não comenta esse tipo de assunto e, por enquanto, o tema deve ser tratado como rumor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.