Huawei confirma anúncio da linha P30 para o dia 26 de março; veja detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Huawei confirma anúncio da linha P30 para o dia 26 de março; veja detalhes

As atenções do mundo da tecnologia e dos smartphones estão todas voltadas para o anúncio da família Galaxy S10 amanhã (2) e para a MWC 2019, que acontece em Barcelona na semana que vem. Porém, não muito longe dali, em Paris, a Huawei vai apresentar oficialmente a linha de celulares P30 um mês após o congresso de dispositivos móveis, no dia 26 de março.

Mesmo com essa confirmação de um evento próprio para apresentar seu smartphone top de linha, podemos esperar bastante conteúdo interessante da Huawei na MWC 2019

Ao que tudo indica, a Huawei vai apresentar o P30 e o P30 Pro – esse segundo, de acordo com os rumores, pode ter até quatro sensores de câmera só na parte traseira. Para agitar a ansiedade dos mais curiosos, a empresa chinesa publicou um vídeo teaser no Twitter que mostra, além de pontos turísticos muito famosos da capital francesa (que vai receber o evento), o slogan “reescreva as regras”.

Mesmo com essa confirmação de um evento próprio para apresentar seu smartphone top de linha, podemos esperar bastante conteúdo interessante da Huawei na MWC 2019, visto que a empresa atua em uma grande diversidade de áreas da tecnologia além de apenas fabricar dispositivos móveis.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.