Mi 9 da Xiaomi tem “traseira holográfica” e data oficial de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Mi 9 da Xiaomi tem “traseira holográfica” e data oficial de lançamento

O próximo top de linha da Xiaomi foi parcialmente revelado pelo CEO da empresa, Wang Xiang, via Twitter e Weibo. O smartphone, como esperado, se chama Mi 9 e chegou nas redes sociais com renderizações de alta qualidade para mostrar o design da sua traseira.

Xiang diz que a cor da traseira foi desenvolvida com uma técnica diferenciada, que usa pintura com duas "nanocamadas". Isso cria esse efeito brilhoso ou “holográfico” do dispositivo. As inscrições também foram feitas de forma especial gravação à laser em “nano-level”, de acordo com o CEO.

Além das informações sobre a criação das cores do aparelho e das fotos que você confere a seguir, Xiang também comentou que o dispositivo será oficialmente apresentado ao público no dia 24 de fevereiro, um dia antes do início da MWC 2019 e Barcelona.

Além das imagens oficiais do Mi 9 em azul, um vazamento realizado hoje (14) também trouxe o celular em outra cor. O smartphone foi flagrado em preto na rede social chinesa Weibo pelo XDA Developers.

Nessas fotos, é possível observar o formato da tela, que tem um entalhe em forma de U bem ao estilo Essential Phone.

Não há qualquer informação oficial sobre o hardware do smartphone, mas acredita-se que ele chegue ao mercado com um Snapdragon 855, 6 GB de RAM e 128 GB de espaço de armazenamento. O conjunto de câmeras traseiro será triplo, como confirmado pelas fotos, mas haverá apenas um sensor na frente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.