Samsung pode oferecer Galaxy Buds de graça na pré-venda do Galaxy S10

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode oferecer Galaxy Buds de graça na pré-venda do Galaxy S10

Segundo informou o conhecido vazador de informações Ishan Agarwal no Twitter, a Samsung pode oferecer um “presentinho de pré-venda” bem interessante para os clientes que comprarem alguma versão do Galaxy S10 logo após a apresentação oficial. Ao que parece, os novos Galaxy Buds — a resposta da coreana aos AirPods — devem ser inclusos de graça na caixa dos novos celulares durante a pré-venda.

Esses fones totalmente sem fio também poderiam ser conectados ao smartphone por meio de cabos e devem contar com 8 GB de armazenamento interno. A bateria ainda seria mais duradoura do que a encontrada da geração atual dos Gear IconX. Não se sabe se eles farão parte de uma nova linha de fones totalmente sem fio ou se substituirão a família IconX.

Seja como for, os Galaxy S10 devem ser apresentados oficialmente em um evento nos EUA no dia 20 deste mês, cinco dias antes da MWC 2019, que acontece na Espanha. Os novos Galaxy Buds também devem ser apresentados neste mesmo evento dos novos celulares top de linha, segundo a dimensão dos rumores.

Agarwal, contudo, não sabe em quais regiões esse brinde será oferecido. A Samsung normalmente varia os presentes de pré-venda de país para país no lançamento de novos celulares das famílias Galaxy S e Note.

O design dos Galaxy Buds já pode inclusive ter sido vazado na imagem que você confere acima, quando a caixa de carregamento dos fones é mostrada acima de um Galaxy S10 utilizado o carregamento sem fio reverso.

Fique ligado à cobertura completa do TecMundo no lançamento dos novos Galaxy S10 e da MWC 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.