Galaxy S10 volta a aparecer em foto real e em “protótipo” não oficial

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S10 volta a aparecer em foto real e em “protótipo” não oficial

O Galaxy S10 será apresentado daqui exatamente 15 dias, mas isso não impede ninguém de se debruçar sobre especulações e vazamentos — e aqui nós temos as duas coisas. Isso porque uma nova foto supostamente real do S10 vazou pelas mãos do @evleaks e o famoso youtuber Marques Brownlee publicou um vídeo no qual exibe um protótipo não oficial de dois modelos da nova geração da Samsung.

Primeiro, vamos à foto vazada pelo @evleaks: ela mostra um pedaço da traseira do Galaxy S10 na cor branco pérola, bem bonita, diga-se de passagem. É possível notar as três câmeras na parte traseira, então não se sabe se este é o Galaxy S10 ou o Galaxy S10+, pois ambos devem contar com um trio nas costas. Fato é que não será o Galaxy S10e/S10 Lite, a versão básica da nova família que vem com apenas duas câmeras traseiras.

Galaxy S10Suposto Galaxy S10. (Fonte: Twitter/@evleaks)

Agora, em relação ao protótipo, Brownlee deixa claro que se trata daquelas versões moldes feitas pelas fabricantes de case com base em vazamentos e informações obtidas nos bastidores. A empresa que forneceu o modelo para o youtuber é a mesma que cedeu o “protótipo” não oficial do iPhone no ano passado — que se provou ser exatamente como antecipado.

Nas imagens, é possível ver como os novos Galaxy S10 trazem algumas mudanças significativas em relação à sua linha antecessora, como a organização e a quantidade de câmeras na parte de trás e a adoção do “buraco” na parte frontal. De igual, permanecem o botão de acesso rápido à Bixby e a pegada de um Galaxy S, comenta Bronwlee.

A Samsung anuncia oficialmente os novos Galaxy S10 e possivelmente o seu smartphone dobrável no próximo dia 20. O Galaxy UNPACKED 2019 terá cobertura ao vivo do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.