Amazon tem kit exclusivo do Moto Z3 Play de 128 GB com Snap de bateria e TV

5 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Amazon tem kit exclusivo do Moto Z3 Play de 128 GB com Snap de bateria e TV
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Moto Z3 Play é o smartphone mais avançado lançado pela Motorola no mercado brasileiro em 2018 e pode ser enquadrado na categoria de dispositivos intermediários premium. Além de contar com um hardware de respeito e design moderno, ele apresenta compatibilidade com os Moto Snaps, acessórios encaixáveis que oferecem enorme versatilidade ao aparo úelho.

Agora que a Amazon está vendendo com exclusividade kits promocionais incluindo a variante de 128 GB do Z3 Play e o Snap Power Pack & TV Digital, vamos apresentar algumas das principais características desse conjunto. Quem ficar interessado em adquirir um e quiser aproveitar a oferta pode conferir os links ao final deste texto.

Tela e design

Começando pelo conjunto de tela e design, o Moto Z3 Play incorporou muitas características de aparelhos de ponta de 2018. O display segue o conceito Max Vision da Motorola, com proporção de 18:9 sem notch, o que permite que suas bordas sejam menores que as de seus antecessores. O painel usa a tecnologia Super AMOLED, tem 6 polegadas e resolução Full HD+, o que garante um excelente conjunto para multimídia, jogos e uso comum.

Moto Z3 Play Amazon oferta

Também por conta da redução das bordas, o sensor de digitais foi movido da parte inferior da tela para a lateral do aparelho, uma ótima posição para qualquer situação. Outro incremento no design foi a utilização do corpo em metal com acabamento frontal e traseiro em vidro, que é protegido pela tecnologia Corning Gorilla Glass. Tudo isso resulta em um smartphone moderno, elegante e leve, que pesa apenas 155 gramas.

Além do sensor biométrico abaixo dos botões de volume na lateral direita, o Z3 Play tem uma tecla de energia na esquerda e entrada USB-C na parte inferior – um adaptador para fones de ouvido também vem na caixa. Na traseira estão a câmera dupla e o conector para Snaps, acessórios sobre os quais daremos detalhes mais abaixo. A oferta no site da Amazon é referente ao modelo na cor Ônix, que inclui a melhor variação de hardware do celular.

Moto Z3 Play Amazon oferta

Hardware, bateria e fones

Por dentro, essa versão do Moto Z3 Play vem com um processador octa-core da Qualcomm, o Snapdragon 636, que é 30% mais rápido que a geração anterior, além de 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço interno. Você pode expandir o armazenamento usando um cartão micro SD se quiser guardar mais fotos, vídeos, músicas e aplicativos instalados. Com esse conjunto, ele é capaz de rodar todos os tipos de aplicativos e games sem dificuldades.

O aparelho conta com uma bateria com 3.000 mAh para alimentar o conjunto, o que a fabricante garante ser o suficiente para durar um dia inteiro de uso. Quando você precisar de mais energia, vai poder contar com o carregamento TurboPower com o carregador e cabo que estão inclusos na caixa. De acordo com a Motorola, essa tecnologia permite ganhar mais 6 horas de autonomia em uma recarga de apenas 20 minutos.

A caixa do Z3 Play ainda inclui fones de ouvido intrauriculares acompanhados por borrachinhas extras com tamanhos variados, permitindo que se ajustem a diferentes formatos de orelhas. Vale também ressaltar que o aparelho tem espaço para dois SIM cards e conta com a função dual chip inteligente, que garante a utilização do melhor chip para cada situação.

Câmeras e snaps

Seguindo para as câmeras, o Z3 Play tem dois sensores em sua traseira: um colorido de 12 MP com abertura de f/1.7 e outro preto e branco de 5 MP com abertura de f/2.2, acompanhados da tecnologia Dual Autofocus Pixel. Eles trabalham em conjunto para possibilitar retratos com fundo desfocado e outros efeitos interessantes, como preto e branco seletivo e até a troca completa do fundo das imagens.

Um recurso divertido é o Cinemagraph, que deixa você fazer GIFs com somente parte de uma cena em movimento. Na hora dos vídeos, o aparelho consegue gravar com qualidade em 4K a 30 quadros por segundo ou em Full HD a até 60 fps e conta também com modos para câmera lenta e timelapse. Por sua vez, o sensor frontal do Moto Z3 Play tem 8 MP e abertura de f/2.0, permitindo tirar selfies de qualidade, incluindo desfoque de fundo para realçar as pessoas em primeiro plano.

Moto Z3 Play Amazon oferta

Somando-se às câmeras, o Moto Z3 Play conta com a versatilidade do sistema de Moto Snaps para adicionar funções variadas ao aparelho. Com o Power Pack & TV Digital, que está incluso na oferta da Amazon, os usuários podem não apenas usar o smartphone para assistir à televisão aberta em alta definição, mas também contar com bateria extra de 2.800 mAh para garantir até 38 horas de autonomia – e de quebra ainda têm um apoio integrado para ver seu conteúdo sem as mãos e ganham 6 meses grátis de Globo Play.

Além desse acessório, o Z3 Play é compatível com todos os outros Snaps lançados pela Motorola até hoje, o que inclui opções como alto-falante estéreo, projetor e até um gamepad, entre outras coisas. Esses itens não fazem parte do kit vendido pela Amazon, mas podem ser comprados separadamente no site da varejista.

Sistema operacional

O Moto Z3 Play vem de fábrica com o Android 8.1 Oreo, mas tem atualização garantida para a versão 9.0 Pie do software e vem com algumas adições de funções práticas da Motorola. Um dos destaques é o Moto Tela, um excelente sistema de display always capaz de exibir notificações interativas sem gastar muita energia.

O Moto Ações permite que, com um rápido gesto de torção do pulso, seja possível abrir a câmera ou trocar entre as traseiras e a frontal sem ter que tocar na tela ou em algum botão. Ainda, agitar o celular faz acender imediatamente a lanterna traseira, facilitando momentos de dificuldade no escuro.

Moto Z3 Play Amazon oferta

O software do Z3 Play permite ainda trocar a tradicional experiência de navegação via botões por um sistema de gestos de deslizar a partir da parte inferior do celular – uma tendência encontrada nos melhores celulares atuais – e executar comandos falados usando o Moto Voz 2.0. Por fim, é possível ativar outras funções práticas para personalizar sua experiência.

Quanto custa?

O kit especial da Amazon, que inclui o Moto Z3 Play na cor Ônix (com 128 GB) e o Snap Power Pack & TV Digital, está sendo vendido exclusivamente pela Amazon, com preço promocional reduzido de R$ 2.699 para R$ 1.999. Esse valor pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros e inclui frete grátis.

  • Confira a oferta do Moto Z3 Play Ônix (128 GB) + Snap Power Pack & TV Digital clicando aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.