Foto real mostra Xiaomi Mi 9 com câmera traseira tripla

1 min de leitura
Imagem de: Foto real mostra Xiaomi Mi 9 com câmera traseira tripla

Já virou praxe na Xiaomi o ato de algum executivo vazar aparentemente acidentalmente alguma novidade da empresa. A lista, que conta inclusive com vazamentos feitos pelo próprio presidente da companhia, agora tem também um “descuido” do diretor de produto Wang Teng Thomas, que foi flagrado usando um suposto Mi 9.

A Xiaomi ainda não anunciou oficialmente o Mi 9, mas a imagem antecipa que ele terá três câmeras traseiras, uma a mais do que o Mi 8. A foto foi publicada originalmente na rede social Weibo e, depois, no site SlashLeaks.

Mi 9Suposto Mi 9 foi vazado por executivo da Xiaomi. (Fonte: SlashLeaks/Reprodução)

A expectativa é que um dos sensores do conjunto de câmeras do Mi 9 é um Sony IMX586 de 48 megapixels — a empresa divulgou um teaser de uma câmera de 48 MP em dezembro do ano passado.

As demais possíveis configurações do Xiaomi Mi 9 incluem tela de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ e leitor de digitais embutido, até 8 GB de RAM e até 256 GB de memória interna. O processador da máquina será provavelmente um Snapdragon 855 e ela se manterá ativa com um tanque de 3.500 mAh.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.