Xiaomi Mi A2 sai por pouco mais de R$ 1.050 com frete incluso na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi A2 sai por pouco mais de R$ 1.050 com frete incluso na GearBest

Um dos smartphones da Xiaomi que mais chamam a atenção atualmente é o Mi A2, aparelho desenvolvido em parceria com a Google que traz o Android One, versão mais limpa do sistema operacional móvel.

Para quem está de olho no modelo, a loja chinesa GearBest está realizando uma promoção que oferece 23% de desconto. A oferta dura apenas 4 dias e 150 unidades estão com o preço especial, então é melhor aproveitar logo!

Xiaomi Mi A2

Foto: Divulgação/Xiaomi

Somando desempenho com preço acessível, o Mi A2 vem com tela de 5,99 polegadas de resolução Full HD+, que trabalha com um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 660. A combinação torna o aparelho interessante para tarefas básicas e também para funções mais avançadas, como rodar jogos um pouco mais pesados.

Em seu interior, há 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, com a alimentação ficando por conta de uma bateria de 3.010 mAh. Os amantes de fotos também não vão se decepcionar, pois o dispositivo traz um conjunto traseiro com câmeras de 12 MP e 20 MP, além de um sensor frontal de 20 MP para selfies.

Curtiu o celular da Xiaomi e está pensando em importá-lo? Então clique no botão verde abaixo para ver o preço imperdível do Xiaomi Mi A2 vermelho na GearBest.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.