Suposto Galaxy S10+ aparece em nova foto real vazada

1 min de leitura
Imagem de: Suposto Galaxy S10+ aparece em nova foto real vazada

A Samsung já programou o anúncio de seus novos flagships para 20 de fevereiro, mas uma nova imagem começou a circular na web nesta terça-feira (29) e mostra um suposto Galaxy S10+ na integram e em alta qualidade. A foto traz um aparelho bastante semelhante aos demais vazamentos, com duas câmeras frontais e rodando o Android 9.0 Pie, mas com algumas diferenças.

Uma delas é a posição do relógio, que está mais para dentro na barra superior. Como destaca o site PhoneArena, entretanto, aproximar a imagem deixa claro que os pixels em torno do relógio foram adulterados, sugerindo que a foto em si foi manipulada e que aquela não deve ser a posição final do relógio na interface da Samsung.

Galaxy S10+Galaxy S10+ voltou a aparecer em foto vazada? (Fonte: Weibo)

A outra é a posição do botão na parte direita do aparelho, que até então era exibido mais para cima. Isso também levanta a suspeita de uma imagem manipulada, mas deixa no ar, ainda, a possibilidade de um vazamento mais recente e próximo daquilo que deve ser o produto.

De qualquer maneira, será preciso aguardar mais três semanas para descobrir tudo sobre os novos Galaxy S10 — e você poderá acompanhar tudo ao vivo no TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.