Novas imagens do Samsung Galaxy S10 confirmam entrada para fones de ouvido

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens do Samsung Galaxy S10 confirmam entrada para fones de ouvido

Após alguns vazamentos mostrarem o visual de todas as variantes do Samsung Galaxy S10 e confirmarem que os celulares terão uma carteira de blockchain, mais uma nova informação foi revelada através de fotos que chegaram ao público antes da hora. Obtidas pela publicação alemã AllAboutSamsung, as imagens mostram que os aparelhos terão a entrada tradicional para fones de ouvido.

Pode parecer um detalhe pequeno, mas isso deixa a Samsung como uma das poucas grandes fabricantes a ainda colocar a entrada nos seus smartphones topo de linha. Desde que a Apple removeu esse componente, com o lançamento do iPhone 7, Google, Huawei, OnePlusXiaomiMotorola são apenas algumas das que seguiram a tendência, pelo menos nos seus aparelhos mais caros.

Você pode ver as imagens divulgadas pelo site na galeria abaixo, com o Galaxy S10 ao lado esquerdo e o Galaxy S10 Plus ao lado direito. De acordo com o veículo, esses modelos são protótipos e a Samsung ainda pode ter feito algumas mudanças no visual dos smartphones antes de lançar a versão final.

Falta menos de um mês para o anúncio oficial dos novos dispositivos, que vai acontecer em um evento da Samsung marcado para o dia 20 de fevereiro. Fique de olho no TecMundo para conferir nossa tradicional transmissão ao vivo com a cobertura de todos os acontecimentos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.