Meizu vai revelar 1º smartphone “sem buracos” do mundo em 23 de janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Meizu vai revelar 1º smartphone “sem buracos” do mundo em 23 de janeiro

Se muitas empresas aproveitaram os últimos meses para anunciar e lançar smartphones com buraco na tela, uma saída mais elegante para aproveitar maior o painel frontal sem recorrer ao entalhe estilo iPhone X, a Meizu está indo além. A companhia divulgou um teaser nesta terça (22) sobre evento programado para amanhã (23) quando deve anunciar um novo aparelho.

A imagem em questão traz a inscrição “World’s 1st” (“o primeiro do mundo”) seguida de uma tarja preta:

MeizuImagem publicada pela Meizu na Weibo. (Fonte: Meizu)

Alguns usuários ajustaram brilho e contraste da imagem para descobrir que as palavras escondidas são “holeless phone” (“telefone sem buracos”), completando assim a frase “O primeiro telefone sem buracos do mundo”.

MeizuAlguns seguidores da empresa desvendaram a frase por baixo da tarja. (Fonte: Weibo)

A revelação, porém, não diz muita coisa e só aumenta a curiosidade a respeito daquilo que a Meizu está preparando. Será que os buracos em questão estarão ausentes apenas da tela ou também de outras partes do portátil? Só descobriremos amanhã.

A expectativa é que o dispositivo em questão seja o Meizu 16s, o Meizu 16s Plus ou o Meizu 16T, um suposto smartphone game idealizado pela companhia chinesa. Fique de olho no TecMundo para descobrir qual novidade vem por aí.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.