Galaxy Note 9 começa a receber Android Pie em versão final

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 9 começa a receber Android Pie em versão final
Imagem: androidauthority

Despois de várias semanas de teste em fase beta pública, a Samsung finalmente começou a liberar uma versão estável e finalizada do Android Pie 9.0 para oGalaxy Note 9. Os primeiros usuários a receberem o novo software estão na Alemanha e, por enquanto, ainda não se sabe quando outras regiões terão o mesmo tratamento.

Seja como for, quem já estava na última versão do Android Pie 9 Beta para o Note 9 precisará baixar apenas um pacote corretivo de 95 MB. O grande download mesmo será para aqueles que não participaram do programa de testes.

Ainda assim, não há uma confirmação concreta de que usuários que não estavam no beta estejam recebendo a atualização na Alemanha. Por enquanto, parece que apenas os usuários do antigo programa de testes estão na fila de atualização.

samsung(fonte:SamMobile)

De qualquer maneira, aqueles que não participaram do programa devem começar a receber o novo software nos próximos dias, se já não estiverem recebendo, sendo que algo similar aconteceu com os testadores e não testadores do Android Pie 9 para o Galaxy S9.

Junto com o novo Android, os usuários também instalam em seus aparelhos o pacote de correções de segurança da Google de janeiro de 2018, deixando seus dispositivos bastante atualizados nesse segmento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.