Vídeo mostra a 2ª tela do Vivo Nex 2 em funcionamento

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra a 2ª tela do Vivo Nex 2 em funcionamento

A fabricante chinesa de smartphones Vivo anunciou o Nex 2 no último dia 11 e o dispositivo trouxe uma grande novidade em relação ao seu modelo antecessor: a presença de uma segunda tela na parte traseira. Com isso, o portátil dispensa a presença de câmeras frontais e pode aproveitar ainda mais a sua parte dianteira.

Ontem (19), o canal Frankie Tech publicou um vídeo com ubonxig do Vivo Nex 2 e mostrou o aparelho em toda a sua plenitude com a segunda tela funcionando. As imagens mostram ela sendo ativada para tirar uma selfie e esse processo é simples e intuitivo, bastanto usar o botão de "virar" a câmera para ativá-la.

São três câmeras traseiras para registrar imagens no dispositivo e, como é de se esperar, elas fazem isso com bastante qualidade. Além disso, a segunda tela se mostra útil e com espaço de sobra para controlar as funções da câmera e para outras funções — ela funciona da mesmíssima maneira que a tela frontal.

O Vivo Nex 2 tem tela de 6,39 polegadas, Snapdragon 845, 10 GB de RAM e 128 GB para armazenamento interno. O dispositivo custa na China ¥ 4.998, cerca de R$ 2,8 mil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.