Promoção de Natal: Xiaomi Redmi Note 6 Pro com 26% de desconto

1 min de leitura
Imagem de: Promoção de Natal: Xiaomi Redmi Note 6 Pro com 26% de desconto

O último mês de 2018 já chegou e as promoções de fim de ano estão cada vez mais constantes. Para quem pretende trocar de smartphone, uma das ofertas recentes da GearBest traz o Xiaomi Redmi Note 6 Pro com 26% de desconto no preço.

A versão do aparelho em promoção é a global, mas apenas 141 unidades estão disponíveis com o preço promocional, que vale até a véspera de Natal.

Xiaomi Redmi Note 6 Pro

Equipado com tela de 6,26 polegadas de resolução Full HD+, o Redmi Note 6 Pro possui um processador Qualcomm Snapdragon 636 de oito núcleos que garante um bom desempenho em funções básicas e também em alguns jogos.

Um dos destaques do dispositivo é o fato do aparelho ter quatro câmeras: dois sensores de 12 MP e 5 MP na traseira, e mais dois de 20 MP e 2 MP na frente, que garantem selfies de qualidade e com profundidade.

O Redmi Note 6 Pro também conta com uma potente bateria de 4000mAh, que oferece até dois dias de uso longe da tomada. Já o sistema operacional é a MIUI 9, que pode desagradar quem busca uma experiência limpa com o Android, mas traz modificações que aprimoram o desempenho do dispositivo.

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro que está com 26% de desconto na GearBest traz 4GB de RAM e 64GB para armazenamento. O frete para o Brasil é de R$ 209,19, sem contar as taxas de importação. Você pode conferir mais detalhes da oferta e o preço especial do dispositivo clicando no botão verde abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.