Xiaomi Mi 8 traz 128 GB de memória e está com preço vantajoso na Banggood

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 8 traz 128 GB de memória e está com preço vantajoso na Banggood

Quem perdeu a oportunidade de trocar de celular durante o mês de novembro, época cujo fluxo de ofertas foi maior por conta da Black Friday, tem outra chance de economizar neste final de ano.

Além do Lenovo A5, a opção baratinha que também entrou em promoção hoje (14), a Xiaomi embarcou na onda de preços baixos e está oferecendo seu carro-chefe Mi 8 por um preço vantajoso na Banggood – veja os detalhes a seguir.

Xiaomi Mi 8

Xiaomi Mi 8

Compatível com seu preço, que é acima da média, o Xiaomi Mi 8 tem tudo o que um smartphone de elite precisa para ser recomendável em 2018, e até mesmo no ano seguinte. Isso inclui duas câmeras potentes de 12 MP, onde o sensor secundário é teleobjetivo. Como resultado, as imagens conseguem mostrar mais do cenário, por exemplo.

Assim como a maioria dos celulares caros desse ano, o aparelho chinês é feito inteiramente de vidro, embora não suporte o carregamento de bateria sem fio. Por falar nela, trata-se de uma carga de 3.400 mAh, a qual sustenta até 14 horas de reprodução de vídeo.

Já o design possui saldo subjetivo. Quem odiou a moda do notch, esse recorte nada ortodoxo no topo da tela, não vai gostar do visual englobado pelo Xiaomi Mi 8. Se você não liga para isso, provavelmente não encontrará nada de errado com ele.

Ficou interessado? Então tenha acesso à oferta no botão verde, acima. Caso queira uma opção não importada, o LG G7 ThinQ ou o Samsung Galaxy S9 devem suprir as suas necessidades.

Veja também algumas das várias marcas que estão no Comparador do TecMundo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.