Confira a alta velocidade de carregamento do OnePlus 6T McLaren Edition

1 min de leitura
Imagem de: Confira a alta velocidade de carregamento do OnePlus 6T McLaren Edition

Lançado hoje (13) pela bagatela de US$ 699, ou R$ 2,7 mil em conversão direta, o OnePlus 6T McLaren Edition é fruto de uma parceria entre a empresa chinesa OnePlus e a montadora McLaren, famosa por seus carros luxuosos e sua escuderia de Fórmula 1. O dispositivo tem detalhes na cor laranja e traz um sistema especial de carregamento ultraveloz de bateria chamado Warp Charge 30.

O smartphone inspirado na marca de veículos já está disponível nos mercados norte-americano e da Europa ocidental

A promessa da empresa é que um carregamento de apenas 20 minutos é capaz de segurar o OnePlus 6T McLaren Edition por um dia inteiro. Os dispositivos anteriores da OnePlus já tinham um tipo especial de carregamento de bateria, o Dash Charge, que prometia o mesmo, mas com meia hora na tomada. A melhoria, na teoria, seria considerável.

Velocidade máxima!

Em testes feitos pela publicação CNet, o OnePlus 6T McLaren Edition realmente se mostrou mais veloz que sua edição regular, o OnePlus 6T. Com 20 minutos com ambos os smartphones sendo carregados, o OnePlus 6T McLaren Edition já apresentava 48% de bateria, enquanto que o OnePlus 6T ainda estava em 35%. Após meia hora, o celular em edição especial estava com 68% da bateria carregada e a edição normal com 54%. Com uma hora ligado na tomada, o OnePlus 6T McLaren Edition estava com 100% da bateria e o 6T com 91%.

O OnePlus 6T McLaren Edition tem 10 GB de RAM e os testes de benchmark mostraram que ele está muito pouco à frente do OnePlus 6T, nada muito considerável, a única diferença realmente notável entre os dois dispositivos é o tempo de carregamento. O smartphone inspirado na marca de veículos já está disponível nos mercados norte-americano e da Europa ocidental. Em breve, vai dar as caras na China, na Índia e em países do norte europeu.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.