Samsung Galaxy A6 Plus é um ótimo intermediário que está em oferta no Zoom

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A6 Plus é um ótimo intermediário que está em oferta no Zoom

Celulares intermediários unem o útil ao agradável e incrementam o mercado com funções inteligentes, por um preço mais acessível.

É o caso do Galaxy A6 Plus, uma alternativa ligeiramente mais poderosa, que oferece não só um desempenho maior, mas também um visual moderno compatível com as tendências de 2018.

E ele acaba de ficar ainda mais interessante na promoção à vista do Carrefour, veja os detalhes a seguir.

Samsung Galaxy A6 Plus

galaxy a6 plus

Entrando no ritmo de bordas finas, o Galaxy A6 Plus não tem nenhum botão físico frontal. Em vez disso, os controles do sistema são virtuais e o leitor de impressões digitais ocupa uma nova posição, ficando na parte traseira do celular.

Em termos de poder de fogo, o aparelho traz o processador octa-core Snapdragon 450 e 4 GB de RAM, que se juntam para abrir apps com rapidez e reproduzir jogos mais leves sem engasgos – isso tudo alimentado pela generosa bateria de 3.500 mAh.

Embora a câmera principal dupla de 16 MP + 5 MPconsiga resultados competentes em cenários bem iluminados, o destaque fica para a câmera frontal, dando um toque a mais de qualidade nas selfies por meio do sensor de 24 MP.

Gostou? Então encontre a oferta no botão verde, acima. Caso prefira uma opção do exterior, o Xiaomi Mi A2 Lite pode ser importado na GearBest por R$ 639,96.

Veja também algumas das várias marcas que estão disponíveis no Comparador do TecMundo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.