Veja como deve funcionar a tela traseira do Vivo Nex 2 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja como deve funcionar a tela traseira do Vivo Nex 2 [vídeo]

Apareceu na web por meio do SlashLeaks o primeiro vídeo demonstrando como deve funcionar o esquema de tela dupla do suposto novo Vivo Nex 2. O primeiro celular dessa linha tinha uma câmera retrátil para selfies a fim de evitar completamente o notch no topo da tela. Agora, a segunda geração traz uma tela traseira para que você faça fotos com o conjunto de câmeras traseiro mesmo.

Essa implementação apareceu primeiro no Nubia X e, agora, está começando a aparecer em outros dispositivos que também buscam um design completamente sem bordas.

No vídeo que você assiste, é possível conferir o gesto que o usuário precisa fazer para alternar entre a tela frontal e a traseira do Vivo Nex 2. Assim, o display secundário por ser usado para selfies e para outras atividades mais comuns do celular.

O aparelho da Nubia, por sua vez, faz essa transição de uma forma mais simples. Basta estar com a câmera ligada e virar o celular com as costas para cima.

O Nex 2 da Vivo deve ser apresentado oficialmente durante a CES 2019, que ocorre entre os dias 6 e 11 de janeiro. A pré-venda do dispositivo na China deve começar logo em seguida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.