Top 5 com os celulares que mais se enfrentaram em novembro no Comparador

1 min de leitura
Imagem de: Top 5 com os celulares que mais se enfrentaram em novembro no Comparador

Além de colecionar os detalhes de centenas de celulares, o Comparador do TecMundo tem esse nome porque oferece a opção de confrontar os smartphones disponíveis no catálogo, em um embate de fichas técnicas no melhor estilo "lado a lado".

Isso não foi diferente em novembro, mês em que várias comparações foram feitas para saber qual aparelho comprar, principalmente durante a Black Friday.

Abaixo, confira as disputas mais populares e descubra quais são os modelos que andam chamando mais a atenção dos brasileiros:

Moto G6 Plus x Motorola One

motorola

Embora o Motorola One tenha o Android One como atrativo, o Moto G6 Plus vence na maioria dos outros aspectos, incluindo tela, desempenho e câmera, além de oferecer mais tempo longe das tomadas. Felizmente, ele também é o mais barato.

Galaxy S8 x Galaxy S8 Plus

samsung

As únicas diferenças entre o Galaxy S8 e seu “irmão maior”, Galaxy S8 Plus, estão no tamanho de tela e na bateria. Se você prefere uma tela mais compacta, escolha o primeiro; caso contrário, estará melhor com a versão Plus.

Moto G6 x Moto G6 Plus

motorola

Em um cenário similar, o Moto G6 Plus é a escolha óbvia para quem deseja um celular melhor, mas a diferença de preço (quase R$ 400, geralmente) pode fazer com que o Moto G6 padrão seja a alternativa mais sensata.

Moto G6 Play x Moto G6

Motorola

Por conta da atual diferença relativamente baixa no valor, está compensando comprar o Moto G6 em vez do Moto G6 Play. Gastando apenas pouco mais de R$ 100, é possível ter acesso a uma experiência mais agradável de uso em performance, câmera, tela e autonomia.

Samsung Galaxy A8 x Galaxy A8 Plus

samsung

Finalmente, dois intermediários respeitáveis e feitos pela Samsung também se enfrentaram com regularidade em novembro. A sugestão a ser dada é comprar o aparelho pensando no tamanho de tela e autonomia – se o que lhe atrai é um display grande e mais tempo longe das tomadas, vá de Plus.

**

Veja também algumas das várias marcas que estão disponíveis no Comparador do TecMundo:

O celular que você está querendo comprar entrou para a lista? Então acompanhe ofertas selecionadas rigorosamente pelo TecMundo e não deixe passar nenhuma oportunidade de economizar dinheiro!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.