Motorola Moto G7: confira as prováveis especificações dos modelos da linha

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Moto G7: confira as prováveis especificações dos modelos da linha

A tríade está completa. Se apenas o Moto G7 e o Moto G7 Play haviam dado o ar da graça nos últimos rumores sobre a Motorola, esta quinta-feira (29) trouxe os detalhes de mais um membro da linha: o Moto G7 Power. Com ele, os planos da empresa para 2019 já vão ganhando forma, salientando opções que abrangem vários estilos de uso, além de atender a múltiplas faixas de preço.

Diante disso, as fichas técnicas preliminares do trio agora estão disponíveis no Comparador do TecMundo – veja os detalhes da nova família intermediária a seguir.

Motorola Moto G7

Começando pelo modelo que levará a bandeira da linha, a versão padrão do Moto G7 será provavelmente a mais equilibrada. O processador Snapdragon 660 desponta como um dos destaques, cujo desempenho assegura a abertura rápida de apps e a reprodução satisfatória de jogos.

Não quer esperar? Uma boa alternativa imediata a ele é o Motorola Moto G6.

Motorola Moto G7 Play

Igualmente aos outros integrantes da série “Moto Play”, trata-se de uma variante com especificações mais modestas, em que as partes internas são “peneiradas” para reduzir o valor final cobrado pelas lojas. Nisso, substitui-se o supracitado Snapdragon 660 pelo menos potente Snapdragon 632, por exemplo.

Não quer esperar? Uma boa alternativa imediata a ele é o Motorola Moto G6 Play.

Motorola Moto G7 Power

O Moto G7 Power tem muitas similaridades em relação ao G7 Play. Como o nome do smartphone já sugere, a bateria é a mudança mais evidente: com um total de 5.000 mAh de carga, a autonomia pode chegar "fácil" a um dia de uso ou mais, mesmo na mão dos usuários mais exigentes.

Não quer esperar? Uma boa alternativa imediata a ele é o Galaxy J7 Pro.

**

Confira esses e outros celulares da Motorola no Comparador do TecMundo.

Se o desenrolar da história acontecer como o esperado, a Motorola realizará um evento especial no primeiro semestre de 2019 para anunciar a atualização da família Moto G, então fique de olho para saber mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.