Galaxy A6 Plus tem tela Full HD e está saindo com 12% de desconto

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A6 Plus tem tela Full HD e está saindo com 12% de desconto

Quem busca por um celular intermediário capaz de dar conta das atividades diárias ganha uma boa notícia nesta quinta-feira (29). A loja WebFones está vendendo o Galaxy A6 Plus por um preço 12% mais barato, seja em pagamento à vista ou em até 10 vezes sem juros. Trata-se de uma boa opção que une o visual refinado à conhecida qualidade da Samsung. Se você ficou interessado, então veja mais sobre o aparelho a seguir, onde também é possível encontrar o menor preço nas lojas brasileiras.

Samsung Galaxy A6 Plus

galaxy a6 plus

À medida que grande parte dos smartphones de médio porte no mercado é lançada com telas HD, a Samsung decidiu elevar o nível com o Galaxy A6 Plus. Nele, está presente o painel Super AMOLED e a resolução Full HD+, apresentando um resultado mais do que satisfatório para séries, jogos e demais conteúdos.

Internamente, o processador Snapdragon 450 não vê dificuldade em rodar aplicativos casuais, apesar de não suportar jogos mais pesados – o que não é problema para aqueles que pretendem usar o dispositivo para outras coisas. Fechando o pacote, o aparelho ainda conta com 4 GB de RAM e 64 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via microSD.

Por fim, as imagens e vídeos são registrados através das lentes da câmera principal em dose dupla (16 MP + 5 MP), enquanto as famosas selfies ganham mais vida graças ao competente sensor frontal de 24 MP e ao LED dedicado. Responsável por alimentar isso tudo, a bateria de 3.500 mAh deve ser o suficiente para sobreviver um dia na escola ou no trabalho.

Ficou interessado? Então clique no botão verde, adiante, para comprar o Galaxy A6 Plus pelo menor preço atual no Brasil.

Confira todos os celulares já lançados pela Samsung no Comparador do TecMundo. Se está procurando uma opção para importar, uma boa alternativa ao Galaxy A6 Plus é o Xiaomi Mi A2.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.