Motorola deve lançar Moto G7 Power com bateria de 5.000 mAh

1 min de leitura
Imagem de: Motorola deve lançar Moto G7 Power com bateria de 5.000 mAh

Embora esteja prevista para ser anunciada oficialmente apenas no ano que vem, muitos detalhes sobre a linha Moto G7 da Motorola foram revelados nas últimas semanas graças a vazamentos e documentos de homologação de órgãos dos Estados Unidos. Até o momento, já tínhamos informações sobre o Moto G7, o Moto G7 Play e o Moto G7 Plus, mas ainda não sabíamos muito sobre o quarto membro da família, o Moto G7 Power.

Isso acabou de mudar, de acordo com o XDA Developers. O site divulgou documentos da Comissão Federal de Comunicações (FCC) que revelam novidades sobre esse dispositivo. Com o número de modelo XT1955-4, o maior destaque do Moto G7 Power é a bateria de 5.000 mAh, o que deve alegrar quem ficou decepcionado ao descobrir que a bateria do Moto G7 Play será de apenas 2.820 mAh.

CelularIlustração revela alguns detalhes sobre o tamanho do Moto G7 Power. Foto: XDA Developers

Mas, com excessão da bateria, esses dois smartphones tem configurações internas semelhantes. Segundo informações recebidas pelo XDA Developers, o Moto G7 Power virá equipado com o processador Snapdragon 632 e uma GPU Adreno 506. Ele será vendido em opções com 2 GB, 3 GB ou 4 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento, embora ainda não seja possível dizer como essas combinações estarão organizadas.

A tela terá 6,22 polegadas com resolução HD+ e serão apenas duas câmeras no total, uma frontal de 8 megapixels e uma na traseira de 12 megapixels. Isso posiciona o Moto G7 Power em algum lugar entre o Moto G7 Play e o Moto G7. Todos devem ser anunciados no primeiro semestre do ano que vem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.