Motorola One ainda está com precinho de Black Friday e pode valer a pena

1 min de leitura
Imagem de: Motorola One ainda está com precinho de Black Friday e pode valer a pena

Não há um celular que seja perfeito, mas existem aqueles que mais se aproximam de atender às suas necessidades. Ao decidir qual modelo comprar, às vezes é preciso fazer um verdadeiro malabarismo, tentando equilibrar aspectos como desempenho, câmeras e design, sem se deixar cair nas armadilhas do preço alto.

O Motorola One, por exemplo, faz muito bem esse papel de “custo-benefício”, ainda mais com o valor promocional pelo qual foi vendido durante a Black Friday – felizmente, essa oferta continua disponível no pagamento à vista nas Casas Bahia, confira os detalhes a seguir.

Motorola One

Motorola One

Recém-chegado às lojas brasileiras, o Motorola One promete um sistema operacional limpo e frequentemente atualizado. Isso porque o smartphone faz parte do projeto Android One, da Google, iniciativa que leva o código “puro” do robô ao dispositivo. Além disso, o aparelho também aposta em uma ficha técnica compatível com a categoria, assegurando fotos e vídeos de qualidade com a câmera dupla, tela HD de 5,9” – empregando o famigerado entalhe (notch) – e uma bateria proporcionalmente capaz.

O Motorola One, igualmente, lida muito bem com apps e jogos de médio porte, embora games mais exigentes também sejam suportados, mediante o ajuste dos gráficos nas configurações de cada título. E aí, ficou interessado em levar o produto para casa? Então veja o melhor preço para ele no botão verde, logo abaixo.

Confira todos os celulares da Motorola lançados no Comparador do TecMundo. Quer uma opção importada? Na GearBest, uma boa alternativa ao Motorola One é o Xiaomi Mi A2.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.