Vazamento confirma Moto G7 Play com notch e Snapdragon 632

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento confirma Moto G7 Play com notch e Snapdragon 632

O documento de homologação do Moto G7 Play junto à FCC, a agência que regulamenta o mercado de telecomunicações nos Estados Unidos, antecipou na íntegra o visual e alguns recursos de hardware do próximo smartphone da Motorola. O aparelho terá um notch no topo da tela, virá com um Snapdragon 632 e ganhou uma entrada USB-C.

Como é possível notar pela imagem que descreve a parte frontal do dispositivo, ele terá um “entalhe tradicional” no topo da tela, diferente daquele em formato de gota que deve dar as caras no Moto G7. Sobre o seu processador, o Snapdragon 632 é um avanço e tanto em relação aos modelos da série 400 usados pela geração anterior do aparelho.

moto g7 playMoto G7 Play terá entalhe no topo da tela, revela documento da FCC. (Fonte: FCC)

Os papéis da FCC confirmam, também, a presença de uma entrada convencional para fones de ouvido, leitor de digitais na parte traseira e apenas uma câmera em cada face do dispositivo. A parte negativa fica pela bateria, que foi de 4.000 mAh no ano passado para apenas 2.820 mAh neste ano, um corte significativo e que deve ser sentido pelos usuários no dia a dia.

Ainda segundo o documento de homologação, o Moto G7 Play será vendido nas cores azul claro e preto.

Será que o entalhe no topo da tela e bateria menor ainda farão do Moto G7 Play um aparelho tão atraente quanto os seus antecessores? O novo smartphone da Motorola deve ser anunciado oficialmente no primeiro semestre de 2019.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.