Imagem mostra protetor de tela do Samsung Galaxy A8s com buraco para câmera

1 min de leitura
Imagem de: Imagem mostra protetor de tela do Samsung Galaxy A8s com buraco para câmera

Embora ainda não tenha previsão de lançamento, o Galaxy A8s da Samsung pode ser o primeiro smartphone da companhia a inaugurar o novo estilo de tela Infinity-O, apresentado oficialmente durante em evento para desenvolvedores no mês passado. Esse tipo de visor tem um pequeno buraco no canto superior para abrigar a câmera frontal.

Uma nova imagem, vazada recentemente, fortalece esse rumor. Ela mostra um suposto protetor de tela para o Galaxy A8s com o tal buraco para a câmera. Embora essa informação esteja circulando há alguns meses, ainda não está claro como a Samsung vai adequar a interface do sistema operacional para levar esse espaço em conta, garantindo que o buraco não atrapalhe o uso do dispositivo.

Celular

Poucas horas depois da imagem vazar, outros detalhes sobre esse smartphone foram divulgados, agora graças ao site All About Samsung. De acordo com a publicação, o Galaxy A8s terá uma tela de 6,39 polegadas, possivelmente fabricada pela companhia chinesa BOE, processador Snapdragon 710, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, três câmeras traseiras e uma câmera frontal de 24 megapixels.

Esse rumor de que a tela do aparelho está sendo fabricada pela BOE pode ser mais um indício de que a Samsung está preparando um celular focado no mercado da China. Embora continue a ser a maior fabricante de smartphones do mundo, a sul-coreana vem perdendo espaço para concorrentes como HuaweiXiaomi nos últimos anos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.