Galaxy S10 terá 4 edições e câmera ‘significativamente melhorada’, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S10 terá 4 edições e câmera ‘significativamente melhorada’, diz site

A linha Galaxy S ganha ao menos dois modelos anuais desde 2015, quando o S6 e o S6 Edge deram as caras, mas isso está prestes a mudar. Depois de rumores apontarem para três e quatro versões do Galaxy S10, uma reportagem do site sul-coreano The Bell é mais uma a apontar que a Samsung deve mesmo lançar um quarteto na nova geração do seu flagship.

E como vem acontecendo de forma recorrente nos últimos anos, a promessa é de grandes avanços nas câmeras para 2019. A publicação cita pessoas da indústria para cravar a presença de “desempenho de câmera significativamente melhorado” nos novos aparelhos da Samsung.

Resumidamente, os modelos e suas características de câmera seriam os seguintes:

  • Galaxy S10 Lite (Beyond 0) – tela de 5,8 polegadas, duas câmeras traseiras e uma câmera frontal
  • Galaxy S10 (Beyond 1) – tela de 6,1 polegadas, duas câmeras traseiras e duas câmeras frontais
  • Galaxy S10+ (Beyond 2) – tela de 6,4 polegadas, três câmeras traseiras e duas câmeras frontais
  • Galaxy S10 5G (Beyond X) – tela de 6,7 polegadas quatro câmeras traseiras e duas câmeras frontais

O trio de câmeras do Galaxy S10+ deve ser composto por uma lente grande angular de 12 megapixels, outra supergrande angular de 16 megapixels e uma teleobjetiva de 13 megapixels, conjunto capaz de oferecer zoom óptico de 3x.

O S10 Lite, mais simples e barato de todos, não teria recursos avançados, mas já viria com uma câmera a mais em comparação com o S9 básico. Além disso, a expectativa é que esta versão seja lançada com tela plana e sem os detalhes curvos que deram as caras no S8 e no S9 e estarão no S10.

O The Bell não trouxe detalhes sobre as câmeras do quarto modelo do S10 (as informações que constam na lista acima são de rumores que surgiram na última semana), mas cita a sua possível existência. Ainda segundo a publicação, a Samsung não deve fabricar mais do que 2 milhões de unidades do S10 5G.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.